terça-feira, 1 de junho de 2010

Novos céus e nova terra

Todo cristão espera os novos céus e a nova terra mas isso não significa absolutamente cruzar os braços para ver o que acontece. Se esperamos novos céus e nova terra, é necessário que vivamos de acordo com o que queremos e esperamos. Se ficarmos de braços cruzados nunca veremos nossa esperança realizada.
Os novos céus e a nova terra, isto é, a nova vida ou o novo mundo a construir, será morada da justiça. Como ansiamos pela justiça! Um mundo habitado pela justiça verá expulsa toda violência, toda opressão, toda exploração... terá como fruto a paz. Não se chega à paz a não ser pela justiça!
Nosso primeiro compromisso na construção de um novo mundo em que habitará a justiça é partilhar o pouco que temos com os que nada tem.
- Celso Márcio Teixeira -

2 comentários:

Aliny disse...

Hoje cheguei atrasada ...peguei um transito horrivel...fui no medico com minha vó...exame de rotina ...amiguinha partilhar o pouco q temos com os que nada tem?! entao se entendi eh assim quem tem pouco ajuda e quem tem mtttttttttttto nao ajuda neh? pq quem tem mt din din sao os politicos...eles doarem na verdade somos nos q estamos ajudando neh pq o dinheiro eh nosso..eita q confusao + sei q vc vai entender o meu raciocinio...+ duvido q eles façam isso...entao vamos nos ajudar os q nada tem pq no final vamos prestar conta eh com Deus neh...Bjinhux e obg pelo carinho ..

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!