segunda-feira, 14 de junho de 2010

Perdão

Diante da lei do talião - “olho por olho e dente por dente” -, ainda muito presente em nosso meio, Jesus propõe a prática do perdão e a convivência fraterna, superando o espírito de vingança.
O Reino de Deus convida ao perdão. Somente o perdão pode reconstruir as relações rompidas por um mal praticado. O perdão corta o mal pela raiz, impedindo-o de propagar-se e de tomar proporções incontroláveis nos corações.
Precisamos superar a lei do talião e viver conforme a “lei do Evangelho”.
- Celso Márcio Teixeira -

3 comentários:

Aliny disse...

oie tetezinha essa lei do taliao ela eh presente sim...infelismente neh?! melhor perdoar e ficar em paz do q viver com odio no coração eh o msm q jogar lamas neh ...jogamos flores aos inimigos e ficamos com o perfume nas mãos...otima semaninha...Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA..QUEM SOMOS NÓS PARA Ñ PERDOAR!!! MIGUINHA QUE FRIO É ESSE KKKK AQUI EM PETROPOLIS..VAMOS VIRAR SACOLÊS KKKK..QUERIDA NO MEU DICAS DE BELEZA..POSTEI ..FALO SOBRE CUIDADOS DA PELE NO INVERNO..APARECE TB..SE PUDER BEIJUS TE DOLU !!!
E VAMOS QUE VAMOS BRASIL
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/