segunda-feira, 28 de junho de 2010

Salvação e vida eterna

As palavras têm uma força tremenda: “mal ditas” destroem famílias, provocam guerrilhas... “bem ditas” promovem a paz, a união e o amor.
As palavras de Cristo eram bem temperadas, verdadeiras e apontavam para a vida eterna. Eram ações concretas da graça de Deus. Transmitiam sabedoria e conhecimento. Elas nunca voltaram vazias.
Ainda hoje, as palavras de Cristo têm propósito, são cheias de esperança, são garantia de salvação e vida eterna. Elas procedem do Pai. Bom é deixar Deus falar aos nossos corações e mentes. Os que se abastecem na Palavra de Deus serão felizes para sempre!
- Arnaldo Hoffmann Filho -

2 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Aliny disse...

oie Tetezinha eu me abasteço tds dias nas palavras de Deus...e sou agradecida pela minha felicidade..."Amem"...Lindo mt Lindo seu post ...otima semaninha ...fique com Deus...Bjinhux