sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor cristão

Você já fez algo de profundamente errado que depois se arrependeu de todo o coração? O que você acha de alguém toda hora ficar lembrando o seu erro?
Jesus veio a este mundo com o propósito principal de salvar as pessoas do pecado. Ele precisava estar em contato com os que dEle careciam, ou seja, em contato com os pecadores. Alguns fariseus recriminavam o Mestre por esta atitude e causavam muita polêmica.
Se há alguém caído, se há alguém em grave pecado, também ele pode ser alvo da graça salvadora e redentora de Jesus. Ao invés de criticarmos estas pessoas, ou delas nos afastarmos, devemos, em amor cristão, levar-lhes o Evangelho de Cristo e, assim, acolhê-las.
O amor de Jesus está a disposição, basta abrir-lhe o coração com fé e arrepender-se do passado, buscando uma nova vida para o futuro.
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Bom final de semana! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetezinha depois do q o Luiz Fabiano fez eu pensei ja era :( poxa eles tinham td p vencer + fazer o q neh..o texto nos faz lembrar q devemos sempre estender a mão p quem necessita..com amor e paciencia...pq tem hs q me falta paciencia..nao sou tao perfeita + tento ...otimo fds..Bjinhux

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha