quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como crianças...

A Santíssima Trindade e a encarnação do Verbo são mistérios inalcançáveis para a mente humana. No entanto, o que Deus pede ao homem é uma fé singela que normalmente encontramos nas crianças. Não foi à toa que Jesus condicionou a entrada em Seu Reino: Se não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos Céus Mateus 18:3.
O que as crianças têm que devemos imitá-las?
Entre outras virtudes, citamos: a fé simples, a confiança integral, a humildade e a obediência. Esta é a fé que agrada a Deus, a fé que tem certeza de que o Pai do Céu não nos abandona jamais.
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetezinha fiquei mtttttttt feliz..pq interpretei certinho:) euzinha gosto de ler entender e interpretar..eh gostoso neh? entao sobre o post anterior conheço pessoas q mudaram de religiao p conseguir "Milagre" no post de hoje eh verdade pq as crianças sao inocentes e puras e nao questionam apenas acreditam...lembro qdo euzinha tinha uns 4 anos e fiquei com vontade de comer maça..e minha mae disse q ia fazer a feira no domingo q era p eu esperar ate domingo..fui p meu quarto olhei p img de Nossa Senhora e pedi maça..rezei a Ave Maria...qdo foi de tarde meu tio chegou e trouxe uma sacola cheinha de maça...disse q tinha ganhado mtas maças de um amigo entao trouxe p nos..eh o tio vô q mora no sitio..eu corri agradeci p Nossa Senhora..interpretei e dei um exemplo :) Vou orar p O Frei da sua igreja pedindo ao Espirito Santo q o cubra de benções...Bjinhux