domingo, 4 de julho de 2010

Pedro e Paulo

A Igreja recebeu a missão de levar o Evangelho até os confins do mundo. Para isso, muitos sacrificaram a própria vida, como Pedro e Paulo. Eles não se deixaram vencer pelas dificuldades, mas seguiram firmes no caminho de Jesus.
Evangelizar supõe coragem e audácia, ir onde ninguém foi, como fez Paulo. Para evangelizar, a Igreja precisa de alguém que lidere e coordene, como fez Pedro, o primeiro Papa.
Agradeçamos a Deus por continuar enviando vocacionados desde o ventre materno pois eles continuam a missão do Senhor: evangelizar, curar e libertar dos males espirituais.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Oie Tetê aki tb apareceu um solzinho soh q continua frio..amiguinha sei q Pedro e Paulo foram apostolos ...+ pq sempre tem o nome dos dois juntos? Pedro e Paulo? Pedro morreu crucificado de cabeça p baixo e Paulo decapitado...ambos sofreram por serem apostolos de Jesus...Paulo nem era cristao depois q o espirito de Jesus apareceu p ele se tornou cristao..lembro disso qdo fiz o catecismo...entao as meninas tao de banho tomado e perfumadinhas :) passatempo p elas :) ╡ ╡ ...otima semaninha....Bjinhux