quarta-feira, 21 de julho de 2010

Que tipo de solo somos nós?

Jesus, aproveitando um exemplo agrícola (Mt.13) muito conhecido em sua época, compara o solo com a receptividade e adesão que temos ou damos à Palavra de Deus.
Que tipo de acolhida temos dado aos ensinamentos de Cristo? Jesus nos convida e desafia a uma adesão completa e definitiva, mesmo com prejuízos próprios.
Melhor é sofrermos com Cristo do que ter abundância no erro e no pecado. Nossa adesão a Jesus e Sua doutrina
não pode ser da boca para fora, precisa ser uma adesão concreta e consciente que envolva toda a nossa vida e beneficie, também, o próximo.
Terra boa produz bom fruto e fruto bom alimenta muita gente. Que nos tornemos terra boa, abrigando de todo o coração o ensino de Jesus e vivendo-o de forma prática, alimentando com amor verdadeiro a todos quantos de nós precisarem.
- Sandro Bussinger Sampaio -

3 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê...ihhh tah complicado...exemplo agricola Mateus 13? vou pular essa parte...entao eh assim...ele Jesus nos compara a uma terra...(solo)sendo q essa terra tem q dar bons frutos..os bons frutos significa q nos abrigamos de coração os irmaos necessitados..ou seja msm q sofremos por nao viver em abundancia ...teremos Jesus do nosso lado...pq se tiver abundancia no erro e no pecado nao teremos Jesus ao nosso lado...ihhh....qse gritando help...pq nem euzinha toh entendendo o q escrevi :( sniff...nao consigo interpretar ...falta algo...
+ tentei ...Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!