quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem é o Deus em que você crê?

Vivemos em um tempo onde as pessoas confundem amor com sentimentalismo e paixão. Esse tempo está criando um ídolo, um deus falso que é o dinheiro, a busca desenfreada por prazer ou posição social. Infelizmente este falso deus tem seduzido muitos cristãos.
O Deus que Jesus nos apresenta é o Deus poderoso dos grandes feitos do êxodo; o Deus sublime e misericordioso dos Salmos; o Deus amoroso que deu Seu único Filho para o nosso bem estar espiritual; o Deus apaixonado por suas criaturas ao ponto de descer de Sua glória e se fazer um de nós. Deus é acima de tudo Pai que ama profundamente mas corrige e disciplina seus filhos amados para que não caiam em situações contrárias ao bem e à fraternidade. Este é o Deus verdadeiro e real que todos os cristãos devem cultuar.
Vamos nos achegar ao Deus verdadeiro e buscar levar outros a também conhecê-lo.
- Sandro Bussinger Sampaio -

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Oie Tetezinha qto ao texto interior...do Solo...nao entendi o q vc disse " escreveu..q interpretei certo + me atrapalhei na indicação do texto...qto q Bíblia temos Biblias em casa ...euzinha nao entende :( e minha mamy menos ainda..ela manda eu perguntar p minha vó q manda eu perguntar p vizinha q manda eu perguntar p o Padre...e o Padre manda eu rezar ?????? e diz aliny ora mt q vc entendera..O post de hoje nao tah dificil..Eh assim ..infelismente tem pessoas q acreditam em um deus falso por conta da midia..do dinheiro etc..e essas pessoas ficam afastadas do "Deus" verdadeiro q eh o Pai Eterno q esta no Ceu a nos abençoar e orientar..sendo assim as pessoas q creem no "Deus Pai" devem levar seus irmaos ao encontro do verdadeiro Deus...espero ter interpretado certinho :) Bjinhux