quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sê bom exemplo

Como há pessoas que gostam de se preocupar com a vida alheia... Se desgastam, perdem tempo, sofrem, se auto depreciam e humilham os outros, expõem ao ridículo suas opiniões e não vêem que aquilo que estão criticando, elas mesmas fazem pior.
Jesus censurou os fariseus que não viviam o que pregavam. Agiam com a boca, mas o coração estava longe! Muitas pessoas, são modernos fariseus, vivem buscando erros, falhas e defeitos nos outros para desviar a atenção de si próprias.
Nos dias atuais, dois grandes pecados dominam nossa sociedade: a maledicência e a calúnia. É terrível isso! São pessoas que vivem sem escrúpulos e perdem o bom senso em suas vidas. Devemos seguir o que Jesus mandou: Sê você mesmo! Sê modelo um para os outros. Devemos ser, antes de tudo bons alunos para que possamos ser exemplares mestres.
- José Clemente Müller -

2 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha o seu post eh mt verdadeiro...Q coisa feia ficar se preocupando com a vida alheia e inventando calunias...como diz minha vovó quem usa cuida..miguinha aki tah mttttttt frio...nuxa... Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!