segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sinais

Durante a passagem de Jesus na terra, queriam que Ele realizasse sinais para que cressem nEle. Muitas pessoas hoje em dia também querem que Jesus realize um sinal para que creiam nEle. Mas Jesus recusa-se a isso, pois Ele é o sinal de Deus, e não há outro. Ele assumirá até o fim sua missão, e a sua morte ressurreição provarão sua autenticidade.
Nossa fé é na pessoa de Jesus e isso faz do cristão um sinal de vida para o mundo. Jesus exorta para que haja aceitação de sua palavra e de sua ação, e espera que nosso amor seja ativo e gere comunhão.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê o q significa exorta?? seria encentivar? Jesus nos encentiva p q nos aceitamos sua palavra e ação.... amiguinha se nao for assim depois vc me explica ...favorzinho..uma semaninha abençoada...Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!