sábado, 31 de julho de 2010

Vamos semear?

As parábolas mostram como Jesus esteve atento aos detalhes da vida. Ele falou de diversos tipos de solo, sobre a hora apropriada para a poda e para a colheita e sobre vários tipos de sementes. E como Ele valorizou o pequeno grão de mostarda... através desta pequenina semente Ele transmitiu um grande ensinamento.
A semente da mostarda é a menor de todas as sementes, mas quando plantada com amor, cresce e se torna arbusto capaz de abrigar até passarinhos. Como ela, se dá com as coisas pequenas, que parecem insignificantes, mas se feitas com amor, produzem um efeito surpreendente! São com pequenos gestos de amor que construímos o Reino de Deus.
Nós somos semeadores da Palavra de Deus e devemos ir lançando sementes por onde passamos. É só começar e não ter pressa da colheita. Se a semente é boa, ela dará os frutos a seu tempo.
- Dom Luís Demétrio Valentini -

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Aliny disse...

Tetezinha como sou confusa p interpretar parabolas + nao desisto entao simbora...Eh assim...pensando...a semente de mostarda...ihhhh fiquei na semente.....nuxa como eh dificil...ahh como a semente de mostarda devemos agir...ou seja
semear nem q seja uma sementinha + sempre com mt amor e aguardar sem pressa os bons frutos..tah meio confuso..+ acho q dah p entender... se estiver errado vc me explica ...favorzinho :) Bjinhux no seu iluminado coração...fique com Deus...

Aliny disse...

ops voltei..a ideia da msg eh Semear..entao vamos semear o Amor por onde passamos..acho q assim ficou menos confuso..semear o Amor :)

Edimar Suely disse...

Oi linda,

Desculpe o sumiço, mas estou apssando por uma momento muito difícil, sem dúvida, o mais aidífil de minha vida. Mas vai melhorar, eu tenho fé.

Um lindo domingo e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net