terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confiança e conforto

Os discípulos estão em alto mar, o vento e as ondas fortes os assustam. É no meio dessa insegurança que aparece Jesus e diz: “Coragem! Sou eu, não tenhais medo!”.
Se temos fé não podemos vacilar, mesmo que as coisas estejam difíceis para nós. É a fé que nos sustenta e nos dá alento. As palavras de Jesus nos confortam. Colocados à prova confiemos naquele que nos ama e não nos abandona.
O amor de Deus é muito mais forte que o pecado e capaz de mudar qualquer situação por mais triste e desfavorável que ela possa parecer.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

2 comentários:

Aliny disse...

oie Tetê vc nao complicou nao :) entao voltando ao post anterior foi q os judeus esperavam um Messias nascendo em berço de ouro...entao qdo souberam q Jesus nasceu pobre eles nao acreditaram ...os judeus ainda esperam o Messias neh? vamos ao post de hoje :) Eh verdade sem fé nao damos um passo p frente nem p tras..ficamos paralizados..somente com fé e confinça caminhamos em paz.. Tetezinha obg por me explicar...fique com Deus..Bjinhux

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!