quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A fartura da colheita

A fartura da colheita feita pela fé é o amor em rede de solidariedade humana e espiritual. Quando nossa fé está viva, ela mesma nos ensina a parar um pouco para pensar em Deus e semear a boa semente que, semeada, pode dar fruto em abundância no nosso coração.
Somos chamados a ampliar o território de nossa solidariedade humana e espiritual sem excluir ninguém. Precisamos praticar a caridade, e praticá-la bem, sem fingimento ou constrangimento. A vida é doação, é entrega.
- Anízio Freire -

4 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Aliny disse...

Oie Tetezinha q msg belissima..com ctz a vida eh doação sempre entao praticamos a caridade sem excluir ninguem...Bjinhux

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

MARY disse...

Quetida Tetê! Como vai?
Agradeço seu carinho pela minha Pipinha.
Ela ficou bem caidinha ,pois além da artrite ,ainda ficou com "dor de barriga",pois comeu coisa que não devia!!!Ela é gulosa e nós erramos pois acabamos dando alguma coisa que estamos comendo pra ela provar! Ficamos com pena! Mas agora ,aprendemos a lição! E ela está bem melhor!
Belo texto ,devemos ser solidários!!!
Beijos, MARY.