segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Força, ação e luz

Jesus veio ao mundo consciente de sua missão. Veio para das a vida por nossa libertação. Jesus anuncia aos discípulos Sua paixão, mas eles demoraram para entender tudo, foram progredindo na compreensão da missão de Jesus e no seguimento dEle. É humano ficar triste diante do sofrimento próprio ou alheio. Fugir à dor não é um mal; enfrentá-la para superá-la é um bem; lutar para vencê-la é dever para os cristãos.
A Palavra de Deus revela a glória do Senhor, isto é, Sua presença na história, manifestada como força, ação e luz!
- Pe. José Dias Goulart -

4 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetezinha qdo Jesus anuncia aos discipulos sua paixao eh a morte dele??? eles nao entenderam e depois com o tempo foi q entenderam neh? entao eles sofreram mto por q Jesus morreu..podemos sofrer com a dor mas temos q enfrenta -la ..e temos q lutar p vencer..acho q entendi ...otima semaninha..Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

MARY e JAIRO disse...

Olá,Amiga Tetê! Como vai?
Precisamos desta Força,Ação e Luz para a nossa sobrevivência!
Estamos passando pra desejar uma Semana repleta de Alegrias!
Abraços dos Amigos ,
CASAL de LOBOS.