terça-feira, 31 de agosto de 2010

Plena liberdade

Jesus veio para nos libertar verdadeiramente, pois Ele é a fonte da plena liberdade. O ser humano é dom de Deus e sua vida fundamenta-se na verdade divina revelada pelo Espírito. A ação e a presença do mal entre nós escraviza, aliena e fere nossa dignidade. Jesus mostra a força do Reino e de seu poder sobre o mal que tira a vida e a liberdade das pessoas.
Jesus falava com autoridade porque conhecia a vontade de Deus e buscava cumpri-la em todas as situações. Suas ações e ensinamentos não se deixavam pautar por critérios alheios ao projeto do Pai. Aquele que busca viver conforme o Espírito de Deus conhecerá seu misterioso e sábio projeto de salvação e será capaz, a exemplo de Jesus, de vencer o poderio do mal e suas propostas enganadoras.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Um comentário:

Aliny disse...

Oie miguxinha aeeeeee fiquei mtttt feliz pq consegui interpretar o texto anterior :) vc me encentiva mt tb =D entao o de hoje eh assim temos plena liberdade..ela nos foi dada por Jesus...+ soh consegue essa Liberdade quem viver conforme o Espirito Santo..ou seja ela nos livra de todo mal.. ihhh xoninho...tah tendo um movimento na cidade...orquestra tocando..e se eh de graça eh nos no DVD;p Bjinhux