sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sabedoria de Deus

A sabedoria de Deus não é um conhecimento mental, mas a manifestação das obras de Deus na criação, da qual o ser humano é parte integrante.
A linguagem da cruz
é um ensinamento divino que confunde a sabedoria do mundo, eruditos que sem a fé e a sabedoria de Deus ignoram a sabedoria dos mais simples, dos pobres e dos humilhados. Lamentavelmente, muitos desses eruditos acham que sabem tudo, e à vezes, banalizam o terreno da espiritualidade que a fé amplia, pelo poder e a graça de Deus que se manifestam em Jesus Cristo crucificado.
Mesmo que a cruz tenha sido um instrumento de tortura, de fracasso e de vergonha na história, a mística do sofrimento faz com que o ser humano cristão encontre o sentido de sua vocação que é amar, servir, sofrer e ressuscitar com Cristo.
- Anízio Freire -

5 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha

Aliny disse...

Oie Tetê Lindo d+ o texto reflexao...Lindo fds..fique com Deus...Bjinhux

Ailime disse...

Amiga,
Linda a sua reflexão.
"Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma." - (Tiago, 2:17).
Vamos então pôr os nossos talentos a render.
Bem-haja.
Beijinhos.
Ailime