sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Transfiguração do Senhor

A Palavra de Jesus é luz que ilumina todo ser humano da terra, e torna ausente toda a escuridão. Sua Palavra transfigura-nos e nos faz conhecer a verdade de Deus e a verdade do homem. Deixemos que a luz da eternidade penetre nossa existência.
Hoje, celebra-se a Transfiguração do Senhor. Transfiguração é a manifestação gloriosa de Jesus aos apóstolos Pedro, Tiago e João no monte Tabor. Lá escutaram a voz que veio do céu. Jesus fez saber que, para alcançar a glória, é preciso passar pelo Calvário e pela cruz.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Tiago, João e Pedro foram testemunhas privilegiadas de alguns eventos vividos por Jesus. Entre eles está o da transfiguração. Se você for ao Tempo de Celebrar vai ter a sensação de estar, também, no Monte Tabor! É so clikar AQUI.

4 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Oie Tetezinha q img belissima ...sim sim fiquei com a sensação de estar tb no Monte Tabor :) otimo fds...Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha