domingo, 8 de agosto de 2010

Verdadeiro tesouro

Deus é fiel e companheiro dos justos. Ele libertou o povo de Israel e continua libertando. Alimentados pela fé seremos capazes de superar o mal e criar um mundo de paz para todos. Somos convidados a buscar o verdadeiro tesouro que os ladrões não roubam nem a traça corrói: o Reino de Deus. Precisamos estar vigilantes e comprometidos com a vida para não nos desviar do objetivo.
Hoje se inicia a Semana Nacional da Família.
Até sábado, vamos pedir ao Senhor por nossa família.
Senhor, fortalecei a convivência fraterna nas famílias. Derramai copiosa benção sobre a minha família a fim de que vivamos em harmonia e bem querer nos auxiliando mutuamente. Amém!”
- Pe. Ferdinando Mancilio -

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Aliny disse...

Tetezinha ontem euzinha dormiu ...assisti o filme do Chico Xavier e me deu um xoninho..pensei vou deitar e tirar uma sonekinha soh acordei hoje :p eita q dormir paksss.. qto ao post temos q pedir mto pela familia..ontem minha vó tava mttttttt nervosa com meu tio..vc sabe de quem eu toh falando neh! euzinha nao tenho paciencia..tenho dozinha de minha vó + penso q soh Deus msm p ajudar + penso tb q a pessoa tem q querer...adorei o post..Bjinhux