quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Crescimento Espiritual

O crescimento físico é um processo normal em cada indivíduo.
Durante toda a nossa vida procuramos crescer no intelecto, na profissão, na relação com nossa família e amigos.
No âmbito espiritual, a nossa preocupação em crescer cada dia se torna necessário. O amadurecimento do cristão é feito através do conhecimento profundo da Palavra de Deus. O Espírito Santo age em nós também através do estudo da Bíblia. Eliminar de nosso coração os sentimentos maldosos contra o nosso próximo e buscar a Deus enquanto estamos com saúde física e mental é uma saída para o crescimento espiritual.
- Iracy Dourado Hoffmann -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite. As leituras de hoje são:
1 Cor.3:1-9 / Sl. 32 / Lc.4:38-44

2 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Aliny disse...

Oie Tetê ...passando rapidim p dizer q gostei d+ da novidade no finalzinho do post..Corintias..Lucas e o Salmo 32...me corrija se estiver errada..volto depois p ler com calma...vou ter q sair com minha vó..Bjinhux