sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cristão verdadeiro (2)

Tem muita gente por aí se dizendo cristã, mas querendo apenas as bençãos de Deus. Vão às igrejas apenas para buscar graças, emprego, prosperidade financeira, saúde... e só querem levar, não deixam nada!
Ser cristão é fazer parte da Igreja na alegria e na tristeza, na bonança e no revés. Querer ser cristão quando tudo vai bem ou visando apenas prosperar, não é uma relação legítima com Deus. O que você diria de um amigo que só lhe procura quando ele precisa de alguma coisa?
Se você estiver sofrendo agora ou quando o sofrimento chegar não fuja do sofrimento através de falsas promessas e propostas, assuma a Cristo e busque nEle conforto, consolo e abrigo nas tribulações.
- Sandro Bussinger Sampaio -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite. As leituras de hoje são:
1 Cor.4:1-5 / Sl.36 / Lc.5:33-39
click e leia

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Bom final de semana/feriadão! Beijos azuis!

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Aliny disse...

Oie Tetezinha acho q meu tio vem p sampa...pq vai ficar tranquila com o feriado...entao se ele vier ele tras a Cristal :) Eh verdade o q diz o texto...alguns procuram Igreja..Deus..somente p pedir..+ nunca p agradecer e soh lembram de Deus nas tribulações...otimo fds prolongado :) Bjinhux