quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Graça de Deus

A graça de Deus é um dom universal, ultrapassando todos os locais onde residir um pecador necessitado da graça do perdão de Deus. Todas as pessoas podem ser beneficiadas pela graça de Deus, pois ela é gratuita.
O dom de Cristo, com sua morte vergonhosa e sofrida na cruz, nos dá a graça que nos salva. Essa graça também nos capacita a realizar coisas maravilhosas no Reino de Deus, aqui na Terra. A graça especial doada ao cristão por Deus capacita-o ao serviço.
Cada um de nós precisa desenvolver o tipo de graça que lhe foi confiado para colocar as mãos na “massa” para que ela cresça e traga resultados surpreendentes ao Reino de Deus. Somos perdoados e ricos da graça para o engrandecimento do Reino de Deus.
- Iracy Dourado Hoffmann -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite.As leituras de hoje são: click e leia

2 comentários:

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos Sonja

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo bem?
Vim te desejar uma Linda e Alegre Primavera!
Tem Selinho no Casal de Lobos.
Beijos em seu Coração,
MARY.