sábado, 4 de setembro de 2010

Jesus é o Senhor

O Senhor coloca seus dons em frágeis vasos de argila, que somos nós, mas para que os coloquemos a serviço de nosso próximo.
Interrogaram a Jesus porque os discípulos colhiam espigas num sábado, o que na época era considerado um desrespeito à lei mas, com Jesus, a lei e a interpretação dos doutores ficam em segundo plano, pois Ele é o Senhor da Lei e dos dias. Ele é a nova e eterna Aliança do Pai. A necessidade real da vida e a própria vida como dom de Deus, está acima de qualquer outro valor ético. A Palavra de Deus nos dá vida, realização e liberdade.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite. As leituras de hoje são:
1 Cor.4:6-15 / Sl.144 / Lc.6:1-15
click e leia

Hoje tenho um presente para você que me acompanha... completamos os primeiros 1000 visitantes e você é um deles! O selinho é para você! Obrigada por estar comigo nessa caminhada ao Reino de Deus!

Um comentário:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!