terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jesus - misericórdia e bondade

Precisamos viver com consciência nossa fé cristã, e em nossa ação devem triunfar a justiça e a caridade. Na intimidade do Pai, Jesus reza a noite inteira, antes de escolher os doze apóstolos. Eles foram a primeira Comunidade cristã e os continuadores do anúncio do Evangelho. Fundados na herança dos apóstolos somos nós hoje os continuadores do mesmo Evangelho de Cristo.
A multidão acorria até Ele para receber a cura e ouvir sua Palavra e Jesus a todos acolheu com bondade e misericórdia. Hoje, todos que a Jesus acorrem são também acolhidos na mesma bondade e misericórdia!
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite. As leituras de hoje são:
1 Cor.6:1:11 / Sl.149 / Lc.6:12-19
click e leia

Um comentário:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza