sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Julgamento

Só Deus pode julgar pois só Ele conhece profundamente cada um de nós. Nossos juízos são frágeis, e por isso Jesus nos alerta: “Por que vês o cisco no olho do teu irmão e não percebes a trave que há no teu próprio olho?”.
Nosso relacionamento com os outros deve ser sincero e fraterno. É preciso diálogo e compreensão misericordiosa para com o irmão. A voz do Evangelho grita forte na alma daqueles que sabem o que ele significa para a humanidade.
Deixe que Deus realize o julgamento e sigamos o que nos ensina o Evangelho de Cristo.
- Pe. Ferdinando Mancilio -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite.
As leituras de hoje são: click e leia

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Anjinho de Deus disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha