segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pregai o Evangelho

Pregar o Evangelho é um modo de dizer aos outros que Deus me ama e ama a todos. Paulo se consagrou e colocou a sua vida à disposição do Evangelho de Cristo, ao ponto de afirmar: “ai de mim se não evangelizar”.
O que seria do Evangelho, através dos tempos, se os seus convertidos, inspirados pelo Espírito Santo, não o tivessem levado para o mundo todo? Somos os continuadores da obra de Cristo e dos apóstolos.
Todo o nosso corpo deve estar à disposição do Evangelho:
que nossos pés possam andar em direção ao próximo; que a nossa boca possa falar de Cristo; que os nossos braços possam abraçar as pessoas que entram no templo para escutar a mensagem; que os nossos olhos possam estar atentos ao desejo do necessitado e que os nossos ouvidos possam ouvir o gemido do que sofre sem auxílio.
Que nossa alma possa se compadecer do que busca a mensagem e que nosso corpo possa ser testemunho real da salvação de Cristo.
- Iracy Dourado Hoffmann -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite.As leituras de hoje são: click e leia

2 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

NADJINHA disse...

Que beleza amiguinha..sei pouco do evangelho..tenho que ler mais ..seguir uma religião estou um pouco distante da igreja..creio em Deus ..gosto de orar em casa..ñ sei se o certo????tenho uma capelinha aqui no condominio..é lá que me desabafo... beijus querida ...fique com deus e uma feliz semaninha..postei no dicas de beleza aparece..falo sobre maquiagens para quem são alergicos!!!
http://dicasdebeleza.blogger.com.br/