quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Somos semeadores

A Palavra de Deus é como uma semente, algumas vezes pensamos que a semente foi desperdiçada, foi lançada em vão, que dali nada advirá, mas quantas são as vezes que nos enganamos?
A Palavra de Deus é semente e semente existe para ser semeada. Deve ser lançada para todo canto, não importa se alguns farão chacota, não importa a falta de fruto aparente, no momento oportuno a Palavra de Deus produzirá seus benfazejos efeitos mesmo que nós não os vejamos.
Nossa tarefa é semear a bendita Palavra de Deus, sabendo que semear é o nosso dever e o crescimento é tarefa exclusiva de Deus e Ele nunca falha.
- Sandro Bussinger Sampaio -

Setembro é o mês da Bíblia. Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.Leia os versículos indicados e peça, com fé, ao Espírito Santo que revele o que o texto tem para você. Releia e medite.As leituras de hoje são: click e leia

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi