terça-feira, 26 de outubro de 2010

A ação de Deus

A ação de Deus em nós é sempre misteriosa, mas carregada de amor e de bondade. Sua presença tem a força da vida, como a semente no seio da terra. Por isso, encontramos a força necessária para superar as dificuldades que encontramos.
A semente escondida na terra gera a vida com seu nascimento e seus frutos. O cristão cresce sem cessar, como a semente, se está aberto à verdade do Reino. Nossa fé, por menor que seja, é capaz de grandes e nobres coisas.
Quando nos abrimos à ação de Deus, Ele faz grandes coisas em nós e Seu Reino se torna presente.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Aliny disse...

Oie tetezinha lembra qdo comecei aki no Manancial??? t perguntava nao entendia ...hoje nao vou dizer q entendo tudinho + qse ja eh um grande avanço p mim ;) entao vamos ao post..somos como as sementinhas...devemos crescer..florescer no amor p q possamos dar bons frutos..essa eh a vontade do Criador..Lindo d+ seu post :) otima semaninha...Bjinhux>>> correndo mt pq fim de ano chegando e ja me garanti no colegio ..yeebaaa..Graças a Deus ;)

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi