quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com Ele ou contra Ele?

A fé abre-nos à verdade que é Deus, e nos faz ser morada de Cristo, rocha viva de nossa existência. Jesus assume com fidelidade sua missão como enviado do Pai para a salvação da humanidade. Sua proposta, a do Reino, inquieta as ideologias e concepções dos que desejam ser senhores do mundo. Ao tornar presente o Reino do Pai, entra em confronto com as idéias religiosas dominantes em seu tempo. Sua proposta é nova e transformadora. Liberta a pessoa, devolve-lhe a vida e lhe dá a salvação.
Mas, tanto ontem como hoje, há os que não querem essa verdade. Diante de Jesus e de sua Palavra, ninguém pode ficar indiferente: ou estamos com Ele ou contra Ele.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

4 comentários:

MARY disse...

Olá,Amiga Tetê! Tudo Bem?
A Fé remove montanhas,né?
Vim ver as Novidades e desejar um Ótimo Restinho de Semana.
Tem Receitinha Nova na minha COZINHA!
Beijinhos,
MARY.

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Aliny disse...

Tetezinha ontem na missa o Pe falow sobre o seu post anterior...começou falando assim Vigiai eu pensei nuxaaaaa ele tah falando td q li no bloguinho da miguinha Tetê...*_* fiquei prestando atenção q nem piscava :) misterio...o texto de hoje eh uma verdade neh pq se nao estamos do lado de Jesus estamos contra neh?! ja respondi seu e-mail... fique com Deus..euzinha tb mtttttttttt cansadinha...Bjinhux

Aliny disse...

ops voltei eskeci de t falar nao consigo deixar comentario no blog da vovó NADJINHA ...o coments sumiu,,,acho q deu tilt...fui la ontem e nada,,,fui hoje e nada :( q peninha pq queria deixar um krinho ;)