segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Deus é fiel

Vivemos no tempo das promessas falsas e vãs, às quais acorre uma multidão faminta de “milagres”. Há promessas de lucros e ganhos extraordinários, promessas de bem estar, promessas de políticos que nunca serão cumpridas. Há também promessas religiosas, de curas e salvação eterna a troco de dízimos, rupturas violentas, culpabilização, abrindo caminho para uma conversão fácil que não aponta para Jesus e a centralidade de seu Reino.
Mas, fiel é Deus que cumpre sua promessa, de geração em geração! Somos hoje os portadores desta boa notícia às pessoas que vivem imersas nas promessas vazias deste mundo globalizado. Somos anunciadores de que Deus cumpre a sua palavra.
Nada poderá nos tirar a alegria de sermos porta vozes desta boa notícia, de anunciar que um tempo novo já está instaurado no meio de nós e que a vida de Cristo se transforma em vida para cada um de nós que O aceita e alimenta sua fé nas torrentes de água viva, do batismo e da eucaristia.
- Magda Brasileiro -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê q msg linda e verdadeira :) nao conhecia Magda Brasileiro..sim Deus eh fiel e devemos sempre ter mt fé pq somente Deus cumpre suas promessas..otima semana..Bjinhux

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!