segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu sou exemplo?

Jesus veio ao mundo para transformar a vida de todos.
A função do cristão é a de ser exemplo, fazendo a diferença através da vivência do Evangelho. Talvez você não perceba, mas sua ação pode fazer a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor em casa, na escola, no trabalho e nas horas de diversão. Por outro lado, se você não tiver esta convicção, se sua ação não fizer a diferença, você pode ser um cristão sem nenhuma expressão.
Quando a fé não modifica o nosso comportamento, quando não fazemos a diferença é porque não nos deixamos tocar pelo Espírito Santo. Muitas pessoas têm sede de ouvir uma palavra de conforto, de esperança, para enfrentar a vida e elas esperam por nós.
Quando fazemos a diferença pelo que falamos, como agimos e nos comportamos diante das coisas e pessoas, damos o exemplo cristão e as pessoas gostam de nossa companhia.
- Douglas Moacir Flor -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um comentário:

Aliny disse...

Oie miguxinha..posso interpretar do meu jeito q vc nao vai ficar brava neh?? *_* Ehh assim atraves de meus exemplos q eh de cristã ... alguns me procuram p trocar ideias e outros se afastam..toh citando miguinhos de escola..entao permanecem do meu lado os q sao cristaos ou seja fico com quem tem fé como euzinha ;) espero nao deixar vc confusa ;) otima semaninha..Bjinhux