sábado, 16 de outubro de 2010

Filhos bem amados

Grande e terno é o amor que Deus tem para conosco. E este amor nos faz filhos bem amados. Deus nunca cessa de amar porque o próprio de Deus é criar, cuidar e amar.
Somos filhos bem amados quando acolhemos este amor sem condições; quando amamos e praticamos a justiça; quando amamos e socorremos o irmão caído à beira do caminho; quando amamos e perdoamos; quando honramos a Deus no serviço aos pobres e marginalizados.
Somos filhos bem amados quando cremos que um outro mundo é possível e que tecemos, a mãos múltiplas, uma rede de esperança e de vida; quando cremos que, em meio aos fracassos, de nossos erros e limitações, Deus nos está educando e trazendo-nos para mais perto de si.
Esta filiação começa aqui e agora e alcança a sua plenitude quando veremos Deus face a face, tal como Ele é.
- Magda Brasileiro -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

5 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê ando ausente primeiro pq viajei ..fomos p Aparecida minha vó foi fazer uma promessa..segundo q estamos dando assistencia p ela emocional..e o motivo vc ja sabe neh...agora estamos procurando uma clinica p interna-lo..mas como diz o texto..Deus ama seus filhos..Com fé acredito q encontraremos a ajuda q precisamos..otimo fds..fique com Deus..Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi