domingo, 24 de outubro de 2010

Justiça de Deus

Jesus, num monte, diante da multidão, falou sobre as bem aventuranças. Ele toca os corações daquelas pessoas ensinando lições que ficaram marcadas na história da humanidade como o “Sermão do Monte”. Numa época em que os cristãos eram perseguidos, as palavras do Mestre serviram de motivação para que as pessoas não abrissem mão da sua fé para servir ao império. A justiça de Deus se estabelece pela fé no Salvador Jesus e as pessoas teriam de ter a convicção e a certeza de que a luta seria por uma boa causa. E é exatamente numa perspectiva de Reino que nós nos deparamos com as palavras do sermão do monte. Nossa esperança está em algo mais importante, que naturalmente vai depender do que acreditamos aqui.
Nada poderá nos separar do amor de Deus
e, felizmente, nos dias de hoje podemos falar do Evangelho com liberdade. Em alguns países esta não é a realidade. Ainda existem pessoas que são proibidas de falar de Jesus e viver a sua fé com liberdade. Portanto é importante que aproveitemos nossa condição de liberdade e falemos da justiça de Deus.
- Douglas Moacir Flor -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Aliny disse...

Oie Tetê hoje o dia tah um ventinho gelado + como nao fui na missa de manha vou ter q ir na missa as 18 hs..de domingo tem q ir na missa ...entao temos q aproveitar nossa liberdade e falar mttt sobre o evangelho e sobre Jesus..obg pelo carinho...fique com Deus e uma semaninha abençoada...Bjinhux

NADJINHA disse...

É VERDADE AQUI NA NOSSA TERRINHA ..A LIBERDADE AINDA É OTIMA !!!
AMIGA ACHO QUE É UM SÓ DEUS ENTÃO TEMOS QUE RESPEITAR UNS AOS OUTROS PELA ESCOLHA DE RELIGIÃO!!!!Ñ É??FELIZ SEMANINHA FIQUE COM DEUS QUERIDINHA !!!