quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Louvor

O louvor é uma resposta agradecida das pessoas ao Pai Celestial, que é o sujeito e a fonte de toda ação criadora e salvadora. Em Seu Filho Ele nos escolhe e liberta; nesse mesmo Filho Ele tudo reúne, entrega a herança prometida e concede o extraordinário dom do Espírito Santo.
Redimidos pelo Filho nós podemos nos dedicar ao louvor da glória divina, que entendemos como o sentido último da vida humana. Isso acontece de forma consciente e espontânea, quando reconhecemos em Deus o único absoluto e digno de todo louvor.
Feliz quem pode louvar a Deus e o faz de todo o coração pois isso é uma grande graça. As pessoas mais realizadas são aquelas que experimentam a graça libertadora de Deus, e correspondem louvando ao amor divino. Que possamos ser uma delas!
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um comentário:

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi