sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O amor de Deus

Nós cristãos devemos procurar conhecer profundamente a Deus para experimentar todo o amor que, em Cristo, Ele manifestou por nós. O amor de Deus é a única forma de crescermos mais na fé e deixar que Cristo habite nosso coração. Esse amor é mais intenso quando vivemos comunitariamente, pois onde estiverem reunidos em Seu nome é que Jesus estará no meio de nós. Jesus é a presença do amor como raiz e o alicerce.
O cristianismo é a religião do amor. O fundamento da vida dos cristãos tem de ser também o amor, entendido por Jesus como disposição de se colocarem à serviço uns dos outros. Ele próprio “veio para servir e não para ser servido”. Sem esse amor que serve, para nada servimos aos olhos de Deus!
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetezinha nao consegui comentar no blog de vovó nadjinha nem da ane coments sumiu.. e vamos ao post ..somente com amor ao proximo seguimos Jesus ..ou seja sem amor ao proximo nao agimos como verdadeiros cristao..amiguinha otimo fds prolongado ;) Bjinhux

Mabel disse...

Olá Tetê! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita!Hoje tenho um convite: visite meu novo blog http://mabel-sinais.blogspot.com Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel