domingo, 3 de outubro de 2010

O projeto de Deus

A Palavra de Deus nos ajuda a conhecer o projeto de Deus. Ela nos permite discernir melhor entre o bem e o mal. Quem dela se alimenta vive a serviço de Deus e dos irmãos em favor da vida em abundância.
Deus é o Senhor da história, seus projetos são de vida e liberdade. Portanto, precisamos verificar se nossas ações promovem a vida e a libertação ou estão provocando injustiças e, consequentemente, a morte.
Recebemos a convocação para participarmos do projeto de Deus e, como discípulos de Jesus e iluminados pelo Espírito Santo, devemos agir desinteressadamente no serviço de Deus e dos irmãos em favor da vida.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um comentário:

Aliny disse...

Oie Tetezinha mts saudadessssssssssssssss..... foi q minha mae deixou nos de castigo sem net...no intervalo no colegio ainda olhava meus e-maisl..+ abrir site la nao pode..+ agora ela liberou a net...ufaaaa ...o texto eh lindo d+ e temos sim q fazer o bem desinteressadamente...otima semaninha...Bjinhux