domingo, 17 de outubro de 2010

Oração confiante

Quando Jesus falava aos discípulos sobre a necessidade de rezar sempre e nunca desistir da benção, Ele não se referia apenas a pedir. A oração deve também ser de ação de graças e de intercessão por outras pessoas. Devemos sempre pedir o Espírito Santo que será dado a quem o pedir.
Ao pedir, devemos pedir coisas boas, pois quem pede recebe, diz Jesus. Fazer um pedido a Deus expressa nossa confiança, o reconhecimento do poder e da bondade de Deus. Às vezes, Deus atende à oração de forma a nós desconhecida ou inesperada, mas sabemos que a resposta de Deus foi o que há de melhor para nós.
Uma oração confiante constitui um louvor a Deus, um verdadeiro ato de adoração.
- Frei Alberto Beckhäuser -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

VOCAÇÃO: CATEQUISTA! disse...

Olá Tete... seja bem vinda ao meu blog!!! obrigado pela visita... já estou seguindo o seu blog tbm... dei uma olhada nele e é muito bom!!

uma ótima semana pra vc! que Deus abençoe a todos da sua família!

um abraço, Jocieli

Aliny disse...

Oie Tetezinha ...Aparecida eu sempre vou com minha vó ..ela eh devota de Nossa Senhora Aparecida..ela fez tudo q podia em relação a meu tio..+ penso q nao tem jeito q eh melhor ela desistir pq estamos todos cansados..sendo q sobrou ate p euzinha...vou t enviar e-mail com detalhes..Orar e agradecer sempre..e se for p pedir ..q peçamos p tds..um finzinho de domingo com mt paz e uma semaninha abençoada...obg pelo seu carinho..t amodoro...Bjinhux