quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Orai sem cessar

Jesus nunca deixava de estar na intimidade do Pai, por meio da oração. Os discípulos começaram a aprender dEle, e por isso pedem que lhes ensine a rezar. E dos lábios de Cristo nasceu a oração do Pai Nosso. Nela está o resumo de Sua mensagem, e nos mostra o tanto que o Pai deve ser amado por todos.
Devemos aprender de Jesus o jeito de rezar, pois na transmissão da vontade de Deus às pessoas, o testemunho orante pode ser mais eficaz do que muitas palavras.
Jesus não deixa de nos socorrer em nossas necessidades, mas de nossa parte devemos estar atentos para não nos desviarmos do caminho do Reino.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

4 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê amei seu post..entao se queremos q Jesus nos socorra nao podemos desviar dos ensinamentos Dele..Jesus..otimo finzinho de 4ª feira...Bjinhux

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi