sábado, 2 de outubro de 2010

Os anjos nos guardam

[Amanhã é dia de definir nossos representantes. Que estejamos conscientes de que serão quatro anos que, se não soubermos escolher bem, serão quatro longos anos! Se você ainda está indeciso, faça a oração do eleitor.]

Ao povo que estava no Egito, Deus enviou seus anjos para protegê-lo. O Senhor não abandona nenhum de seus filhos assim como na história da salvação. Deus confiou aos anjos o encargo de proteger, guardar e conduzir os escolhidos, do mesmo modo age conosco: Ele não nos abandona!
E Jesus defende os pequeninos nos ensinando que na Comunidade Cristã é maior quem é pequeno, que se converte e deixa para trás todas as pretensões de prestigio e de poder. Ele nos diz: “Vou enviar um anjo que vá à tua frente”. Lindas as palavras de Cristo!
Por isso, hoje celebramos com alegria o dia dos Santos Anjos de Guarda!
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja