sábado, 30 de outubro de 2010

Pensemos em Maria...

Maria ensina-nos a viver uma vida digna, cheia de amor, de humildade e de serviço. Dela aprendemos a fazer da vida uma festa de gratidão ao Deus que tanto nos ama.
Prontamente Maria colocou-se diante do Senhor como sua serva. Servir é a grande profecia, um mundo tão marcado pela lei da vantagem e do lucro fácil. A atitude, os gestos e seu modo de viver devem ser nossos gestos, palavras e serviço.
Pensemos em Maria, pois sem ela não há Jesus.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha os blogs q colocaram links de coments nao sei de onde tah dando tilt..se Maria eh mae de Jesus ela eh nossa maezinha tb ;) e nao quero ser orfã de mae q tah no céu ao lado de Deus Filho Espirito Santo ..Amem!!! Bjinhux

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja