segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reveses da vida

Quantas são as vezes na vida da gente quando os reveses nos cercam, quando aparentemente tudo está dando errado, o nosso ânimo fica trôpego, ficamos abatidos e desorientados e, por fim, nos faltam forças, falta-nos mesmo o vigor.
Muitas vezes, durante as mazelas e sofrimentos que a vida nos impõe, precisamos olhar para Jesus e, numa profunda reflexão, ver que tudo o que Ele suportou, sofreu, sua morte, fez tudo somente por amor. Fazendo este exercício de fé notamos quão diminutos e momentâneos são os nossos problemas.
Só pode haver ressurreição onde houve dor e morte.
A manhã mais bela sempre segue à escuridão da noite. O diferencial da fé está no fato de que não precisamos temer, pois o revés nunca nos é definitivo.
- Sandro Bussinger Sampaio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha vc q castigo? e mamy ainda disse q era p ser ate o dia 9 + liberou antes pq nos comportamos bem :) A manha + bela sempre segue a escuridao da noite..entao seria como os reves da vida neh..e resmindo nunca eh defenitivo..espero ter interpretado certinho:) agora vou ler o evangelho :) Linda semaninha p vc e familia..Bjinhux

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi