segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sinais de Deus

Os sinais de Deus, de Seu amor e de Sua bondade, estão presentes na história. Mas é preciso abrir os olhos para que a pupila de nossa fé perceba essa presença divina entre nós. O sinal maior do Senhor leva-nos à salvação, pois é Jesus Cristo o sinal sublime do amor de Deus.
Cristo nos libertou para que pudéssemos assumir nossa missão como servos uns dos outros pela caridade, pelo serviço mútuo, numa servidão assumida livremente e na qual reside a essência da liberdade cristã.
Será que ainda estamos a exigir outros sinais de Deus? Não precisamos de outros sinais, pois temos Cristo que é o sinal sublime de Deus para nós.
- Frei Ferdinando Mancilio –

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi