sábado, 23 de outubro de 2010

Somos herdeiros

Nem todas as pessoas têm a oportunidade de receber uma herança. Em alguns casos, herdeiros brigam entre si pelo direito de ficar com parte ou todos os bens. Irmãos muitas vezes deixam de conversar e conviver porque cada um quer receber a maior parte da herança.
Preocupação pelas coisas materiais não nos leva a nenhum lugar. Claro que uma vida confortável, sem tensões financeiras, facilita muito as coisas, mas isso não pode ser a finalidade de nossa vida. Precisamos pensar além, na expectativa de herdarmos de Deus um lugar ao Seu lado. Sim... somos herdeiros do Reino! Mas herdar o Reino exige de nós sacrifício, entrega, fé, doação, assim como Cristo entregou Sua vida por nós.
Esta é a verdadeira herança
, a qual todos nós teremos oportunidade de receber e pela qual precisamos lutar. Basta crer de coração na salvação que Jesus nos dá e abrir mão dos nossos interesses pensando quanto os outros precisam de nós.
- Douglas Moacir Flor -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Oie Tetê lindo d+ seu post sobre a verdadeira herança e de como devmos agir p conseguir ;) lindo fds..agora vou ler o Evangelho...Bjinhux

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja