quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alegria

A alegria é um sentimento marcante em todos os seres. Entre os humanos contagia, vibra, faz viver, condiciona ao bem estar, cria boas expectativas, faz bem à saúde. Deus, como grande doador dessa graça, se revela com este sentimento. É um Deus alegre.
Através de Espírito Santo, Deus se faz presente no mundo. Ele se revela, inspira, motiva, transforma e converte. Deus abre-se em sua graça e se revela um ser alegre e feliz. Nada é forçado com o fim de trazer de volta o pecador, porém, quando isso acontece, a alegria de Deus e dos Anjos é proclamada como certa. A alegria de Deus é revelada quando um pecador se arrepende e se converte.
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Tetezinha q lindo o post..Até a alegria de Deus eh p nosso bem ...ele sempre esta do nosso lado nos dando conforto..e cabe a nos deixa-lo feliz neh pq ele merece toda alegria ;) Bjinhux

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi