quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Confiança

Jesus convida, mas não obriga ninguém a segui-Lo. Pôr-se a caminho com Jesus exige disposição que não pode ser superficial e passageira. É necessário trabalhar, lutar, denunciar e construir, sempre com a confiança em Deus. Cristo deixa claro: “Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim não pode ser meu discípulo”. Ele nos convida a vivermos uma vida nova, um novo relacionamento entre irmãos.
Tantas coisas nos cansam e nos desanimam no mundo, estão desgastadas e em nada favorecem. As palavras de Cristo, porém, são sempre novas e respondem a todas as angústias humanas.
Em Jesus, Deus tomou a iniciativa de se relacionar conosco. Confiemos naquele que nos dá sua Palavra de vida e de esperança.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

3 comentários:

Aliny disse...

oie Tetezinha ...Cada um carrega sua cruz neh? sendo q jesus nunca nos abandona + temos q ter confiança e seguir na nossa fé pq Jesus nunca nos abandona ...+ ele nao vai correr atras pq somos nos q temos q segui-lo atraves dos seus ensinamentos...otimo finzinho de 4ª feira..obg pelo krinho..Bjinhux

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi