quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A libertação está próxima

Hoje, com o coração agradecido, bendizemos ao Senhor neste Dia de Ação de Graças. Ele que nos deu Seu amou e nos salvou.
Graças... graças... e mais graças. Graças, ó Deus, por poder dar graças. Ainda bem que percebo o quanto tenho que agradecer.
Tudo é dom que vem de Deus e se assim não fosse, a vida não teria graça.

A história da salvação se consumará no fim do mundo, quando acontecerá o juízo de Deus sobre a humanidade. Para os cristãos, o fim do mundo é o momento de encontro pessoal com o Senhor, quando então se realizará a redenção definitiva.
Cristo veio para fazer de nós um povo novo, e Sua Palavra é a verdade que nos orienta e salva. Desprezá-la é já o julgamento que se realiza sobre nós. Quem despreza o amor e a Palavra do Senhor, atrai sobre si a justiça divina. Já quem se esforça em viver o ensinamento do Senhor, anda de cabeça erguida porque sua libertação está próxima. Felizes os que não se intimidarem diante dos poderes opressivos e acreditarem na força do Evangelho.
- Frei Ferdinando Mancilio -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Boa viagem! Deus os acompanhe e que Nossa Senhora cubra o ônibus com seu sagrado manto! Beijos azuis!

Aliny disse...

miguxinha temos sim q agradecer neh pq Deus eh um Pai Amoroso e justo..adorei seu post..nao vou escrever mt pq capotando de xoninho..amanha eu volto p ler ...Bjinhux