quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oração

É muito bom poder rezar diariamente, ter uma conversa particular com Deus, refletir sobre a vida, agradecer, colocar nas mãos de Deus os problemas e pedir que Ele ajude a solucionar...
Jesus recomenda que a oração seja em silêncio, seja algo muito particular e confiante de que Deus ouve as preces.
Sim, Deus atende os nossos pedidos à Sua maneira. Muitas respostas não são aquelas que esperamos, mas é a forma que Deus entende ser melhor para a nossa vida. A oração é uma forma de reconhecermos a nossa dependência dEle, de sabermos que sem Ele nada somos.
A oração nos dá sobriedade e equilíbrio para seguirmos pela vida sem o risco de resolvermos os nossos problemas por nós mesmos. Sermos respaldados por Deus nos dá confiança para vivermos da melhor maneira, seguros de que estamos trilhando o caminho certo.
- Douglas Moacir Flor -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um comentário:

Aliny disse...

Tetezinha obg por me explicar sobre o post anterior *_* nunca q tinha pensando sobre pessoas q se fazem de amigos...nuxaaaa entao temos q orar msm..vamos ao texto de hoje ...Orar nos leva a reflexao..nos leva p perto de Deus..sei q ele sempre tah do nosso Lado..+ nada como um momento entre "eu" e "Deus" Lindo d+ seu post amiguinha..obg pelo carinho e por me ajudar sempre onde tenho duvidas ...vc eh mt especial tb p essa familia aki..fique com Deus...Bjinhux