segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Perdão

A temática que envolve o perdão não é fácil de ser digerida. Quase sempre o assunto é postergado, deixando rastros de mágoa e dor. O perdão envolve ações práticas, ética cristã, fé, nunca fraqueza.
Jesus nos ensina a cumprir esta tarefa a partir da sua graça e do seu exemplo. O perdão divino é completo, sem limites. Não chega em prestações ou exigindo condições. O perdão desarma, acrescenta, faz refletir, compreende e ama.
O perdão não ocupa lugar e nos faz livres e felizes. Grande escândalo do cristão é não querer perdoar. Não pode haver em nós o escândalo que demonstra ausência do Evangelho. Não podemos deixar que nossas atitudes impeçam que a graça de Deus ressoe em nós.
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Aliny disse...

Oie miguxinha...se nao perdoamos entao nao estamo seguindo o evangelho neh?! vc toca piano tb q legal:) euzinha toco piano..teclado e orgao..so q meu piano tava com cupim e p conserta-lo ficava mttttt caro entao minha mamy vendou e comprou o teclado..ainda fico atrapalhada com o acompanhamento..+ devagar eu vou eu me supero..vou t enviar uma musica com euzinha tocando ...uma semaninha abençoada...Bjinhux

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi