quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Promessa de Deus

Deus não criou o mal. Se o mal está na vida das pessoas é porque elas são inimigas de Deus. A hostilidade aos cristãos é uma forma utilizada para atingir o Criador. Ele, por sua vez, educa, fortalece e cria condições que, muitas vezes, favorecem na luta contra os adversários.
A promessa de Deus consiste em fazer da sua testemunha uma pessoa dotada de argumentos sábios. Impossível de ser resistida ou contradita. É bom saber que Deus está perto dos seus e que, na hora “h”, Ele intervém e faz os seus raciocinarem em favor da causa justa.
Os cristãos modernos, em geral, são muito omissos. Têm medo de perderem regalias, prestígio, cargos. A corrupção aponta para o caos e gera problemas sociais. Onde estão os cristãos brasileiros? Deus não quer ver seus filhos no anonimato!

Deus tem palavra de sabedoria capaz de fazer emudecer a todos. Ser testemunha dEle é ser perseverante na luta pela justiça e pela paz. É sempre bom ser fermento que leveda e que muda para melhor as coisas que estão por aí.
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

MARY disse...

Oi,Amiga Tetê!Tudo bem com Vc!
Realmente,onde estão os cristãos brasileiros? E essa onda de violência aqui no Rio!!!Ainda bem que aí é calmo ,né?!
O Natal está se aproximando e já começamos ver as casas enfeitadas para o evento. Eu não resisti e já montei minha Árvore! Mas, as outras decorações vou deixar pro final de semana!
No Blog do Casal de Lobos estou falando de decoração da Árvore. Passe,qdo puder, pra dar uma olhadinha!
E Vc ,já arrumou sua árvore?
Beijinhos,
MARY.