terça-feira, 23 de novembro de 2010

Submersos no amor

Tal qual uma rocha que mantém sua base submersa no mar, assim também permanecemos submersos no amor de Deus, enquanto do topo acenamos para a terra.
Esta parte não submersa, onde os pássaros vêm pousar e as ondas se quebrar, é onde compartilhamos o amor, vivenciamos as grandes experiências da vida, onde temos a chance de provar nosso valor e nossa fé em Deus.
Assim como as ondas se quebram quando encontram as rochas, também as dificuldades quando enfrentadas; tudo depende da qualidade do nosso amor.
É aí que nos preparamos para mergulhar definitivamente no mar de uma existência maior ou para permanecermos à deriva, para sempre!
- Regina Célia Suppi -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

2 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel