domingo, 7 de novembro de 2010

Tudo por Cristo

Muitas pessoas têm medo de liderar. Têm medo das críticas, escassez de recursos e outras dificuldades. Mas os bons líderes são reconhecidos em tempos de crise.
Paulo, por exemplo, passou por muitas experiências. Foi perseguidor dos cristãos e viveu o outro lado da história, como perseguido. Foi açoitado, apedrejado, sofreu naufrágios, foi mordido por cobras, foi preso, maltratado, passou fome e sede. Não abandonou a causa de Cristo!
Paulo foi o homem certo, na hora certa. Foi corajoso e determinado. Sou ficar calado e ser argumentativo na hora certa. Soube contar com o seu Senhor nunca fugiu covardemente.
Muitos cristãos querem colo o tempo todo. Desistem com facilidade e comprometem a chegada do Evangelho.
Cristo precisa de pessoas disponíveis, maduras, conscientes que irão passar por dificuldades e privações, mas que terão sempre o fortalecimento do Senhor. É sempre um consolo saber que existem no mundo pessoas e igrejas solidárias. Isto sim, é fé que se traduz em compromisso, amor e alegria.
- Luiz Carlos do Nascimento -

Ler a Bíblia é um hábito saudável que precisamos ter no nosso dia a dia. Interpretar a Palavra de Deus com nosso raciocínio é impossível. Só o Espírito Santo poderá nos revelar a mensagem que cada passagem lida se faz necessária a nós.
Click aqui e leia as leituras de hoje e o comentário sobre o Evangelho.

Um comentário:

Aliny disse...

Oie Tetê entao seu gato tava enfatiotado :) ontem foi um dia corrido p euzinha tb teve apresentação no conservatorio ...fui de teclado..acredito q me sai bem :) a prof elogiou ;p Desejo mts felicidades aos recem casados..eu li o evangelho e agora vim ler o post...entao nao podemos desanimar nas hs de tribulações pq eh nessa hora q devemos ter mt fé e seguir em frente pq eh nesse momento q Deus testa ate onde vai a nossa fé neh? miguinha otimo finzinho de domingo e uma semaninha aençoada...Bjinhux